domingo, 17 de julho de 2011

Gestão Pública

Encerram segunda-feira (18/07) as inscrições para o Vestibular Curso Superior Gestão Pública do Instituto Federal de Santarina para o Polo UAB Cachoeira do Sul. Serão ofertadas para o Polo Cachoeira do Sul 50 vagas. O vestibular acontecerá no próximo dia 31/07, às 8h, na Escola Estadual Borges de Medeiros.
 
A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela Internet, no link www.ingresso.ifsc.edu.br, podendo os interessados utilizarem os computadores do Polo, no horário das 8h30 às 20h30 e em qualquer outro local até às 23h59min.
 
O valor da inscrição é de R$51,00, devendo ser pago até dia 19/07 em qualquer agência da rede de atendimento bancário e casas lotéricas.
 
O candidato cuja solicitação de isenção da taxa de inscrição foi indeferida (não concedida) deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição para finalizar o processo de inscrição. Lembrando que o último dia para pagamento da taxa de inscrição é 19 de julho de 2011.

Os candidatos que solicitaram atendimento diferenciado deverão entregar o formulário no polo de apoio presencial até o dia 19 de julho de 2011.
 
A confirmação de inscrição será feita no momento da verificação do local de prova que estará disponível no dia 28 de julho de 2011, a partir das 17h, no endereço eletrônico http://www.ingresso.ifsc.edu.br
Os candidatos que informarem seu endereço eletrônico no cadastro também receberão a confirmação da inscrição através de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário