sábado, 9 de julho de 2011

Isenção de taxa no Vestibular EAD pode ser solicitada até este domingo

Neste domingo (10), encerra-se o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011 de Ensino a Distância (EAD), realizado pela UFSM dentro do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições estão abertas até 20 de julho. O concurso será realizado no dia 7 de agosto, com início às 9h. Serão oferecidas 200 vagas para o curso de Licenciatura em Sociologia, distribuídas entre os polos de Cachoeira do Sul, Picada Café, Quaraí e Restinga Seca. O processo classificatório é constituído de uma prova de redação.

A isenção pode ser solicitada no endereço
www.coperves.ufsm.br/?solicitacao_isencao=ead2011. É necessário que o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e seja membro de família de baixa renda, de acordo com o decreto Nº 6.593, de 2 de outubro de 2008.

O candidato deverá informar o nome completo, Número de Inscrição Social (NIS), data de nascimento, sexo, RG (número, data de emissão e órgão emissor), CPF e nome da mãe. Pode-se fazer apenas uma solicitação de isenção; por isso, o candidato deve ficar atento aos dados informados.

Na próxima sexta-feira (15), a Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) divulgará a listagem dos isentos. Depois disso, o candidato que recebeu a isenção deverá acessar o site da Coperves –
www.ufsm.br/coperves –, preencher os dados solicitados e imprimir o comprovante de isenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário