sexta-feira, 2 de setembro de 2011

2ª Chamada Sociologia

A Diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA e o Pró-Reitor de Graduação tornam público que os candidatos classificados no Vestibular UAB 2011 – Curso de Licenciatura em Sociologia, deverão comparecer (presencial) ou enviar a documentação (via sedex) de confirmação de vaga para o endereço : Departamento de Registro e Controle Acadêmico, Av. Roraima, nº 1000, Prédio da Administração Central, 3º Andar, Sala 336, CEP: 97105-900, Campus da UFSM, Bairro Camobi, Santa Maria-RS, nos dias 05,06 e 08 de setembro de 2011, horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.
Licenciatura em Sociologia – Polo de Cachoeira do Sul - MARISTELA DUARTE SANTIN
- CLAUDETE MORAES RODRIGUES
- MAGDA CLAUDIA RADISKE RICHARDT
1ª ETAPA: SOLICITAÇÃO DE CONFIRMAÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET
O candidato deve realizar a solicitação de confirmação da vaga através do site www.ufsm.br/derca,

1º) conferir, completar e corrigir, se necessário, os dados apresentados;
2º) homologar e confirmar as informações;
3º) imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga.
de 05 a 08 de setembro de 2011, utilizando o número da inscrição como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha. Na tela, você deverá: 2ª ETAPA : entregar presencial ou enviar os documentos via sedex (

Documentos necessários para todos os candidatos classificados
de 05,06 e 08/09/2011 – último dia para postagem da documentação)
1. uma fotografia recente 3x4 ou 5x7 (escanear e inserir no sistema de solicitação de confirmação da vaga, via internet);
2. histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original ou cópia autenticada) ou cópia do diploma de curso superior;
3. cópia da certidão de nascimento ou casamento;
4. cópia da prova de estar em dia com o serviço militar;
5. cópia do título eleitoral;
6. cópia do documento de identidade civil;
7. cópia do CPF;
8. registro junto ao Ministério da Justiça (Lei 6815/ 80, art.30), para estrangeiros;
10. comprovante da solicitação de confirmação de vaga assinado;
- Juntamente com os documentos exigidos para a confirmação da vaga, quem for classificado pelo Sistema Cidadão Presente A, B, C ou D deverá adotar o seguinte procedimento:
1. Ação Afirmativa A: enviar auto declaração (impressa do site da COPERVES) devidamente assinada como comprovação de que é afro-brasileiro negro (preto ou pardo, segundo classificação do IBGE).
2. Ação Afirmativa B: enviar atestado médico que comprove a deficiência.
3. Ação Afirmativa C: enviar Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Histórico Escolar do Ensino Médio, ambos realizados integralmente em escola(s) pública(s) brasileira(s).
4. Ação Afirmativa D: enviar Registro Administrativo de Índio (Certidão de Nascimento emitida pela FUNAI), Declaração da FUNAI de procedência de reserva indígena para residente em aldeias ou Declaração da FUNAI de comprovação de ser residente em território urbano.
Se o candidato NÃO entregar ou enviar os documentos necessários à confirmação da vaga,
nos dias 05,06 e 08/09/2011 (data-limite para comparecer ou enviar a documentação para o local indicado no edital e confirmar a vaga), inclusive a documentação para a comprovação no Sistema Ação Afirmativa A, B, C ou D, perderá o direito à vaga de forma irrecorrível. Se NÃO apresentar TODOS os documentos solicitados, perderá o direito à vaga. Assim, a responsabilidade pela apresentação da documentação é EXCLUSIVAMENTE do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário