quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Técnico em Informática para Internet

DA MATRÍCULA

A matrícula dos classificados será feita nos pólos, entre os dias 06 de fevereiro a 08 de fevereiro de 2012,  horário local de funcionamento dos pólos.
No momento da matrícula, serão exigidos os seguintes documentos:
  • Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
  • Carteira de identidade (fotocópia);
  • CPF (fotocópia);
  • Histórico escolar do Ensino Médio (via original ou cópia autenticada);
  • 2 (duas) fotografias 3x4 recentes.
  • Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino e com idade igual ou superior a 18 anos (fotocópia);
  • Título de eleitor e comprovante que votou na última eleição se com idade superior a 18 anos (fotocópia).

Os candidatos devem providenciar a documentação exigida com antecedência, pois não poderão realizar a matrícula sem ela.
A ausência do candidato, de seu responsável ou de seu procurador no dia e horário da matrícula será considerada como desistência da vaga, com a consequente chamada, através do remanejo, de outro candidato para o seu preenchimento. Em consequência da desistência da vaga, o candidato também perderá o direito a participar do remanejo.
Os alunos deverão confirmar sua matrícula na primeira semana letiva, assinando o comprovante de confirmação, durante a realização das aulas. O não comparecimento neste período, do aluno, de seu responsável ou de seu procurador caracterizará desistência da vaga, com a consequente chamada, através do remanejo, de outro candidato para o seu preenchimento.
As vagas que não forem preenchidas por motivo de desistências ou eliminações de candidatos (aqueles que não apresentarem a documentação exigida por este edital) serão preenchidas através do processo de remanejo. Para o preenchimento das vagas existentes, será utilizada a lista de espera dos candidatos que realizaram o sorteio.
A relação de vagas inicialmente disponíveis para remanejo será divulgada no dia 13 de fevereiro de 2012, nos pólos e na página do Campus Rio Grande do IFRS. A matrícula dos remanejados será feita no dia 14 de fevereiro de 2012, nos pólos, no horário de funcionamento do pólo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário